...

Berçário

Cuidadores podem ser todos aqueles que têm algum jeito, tempo e dedicação para os bebés. Nós não estamos aqui somente para cuidar. Queremos acompanhar o desenvolvimento do seu bebé, assinalando todos os marcos alcançados e estimulando a correta aquisição de competências. Para isso, temos algo mais que um cuidador: conhecimento sobre neurodesenvolvimento infantil e isso faz toda a diferença.

...

Creche

O desenvolvimento infantil no período até os 3 anos de idade corresponde a uma grande explosão de transformações. É nesta fase que as crianças são verdadeiros exploradores, cientistas e curiosos do mundo que as rodeiam. Estimular esta curiosidade, promover a exploração e incentivar novas descobertas, num ambiente promotor de felicidade, é o nosso objetivo.

...

Pré-escolar

Um trabalho gradual de estimulação motora, sensorial, cognitiva e linguística desenvolvido até aqui será continuado promovendo a gradual interação com o futuro: a escola. 3 anos de idade é um período crítico para diversos marcos de desenvolvimento. Aqui muitos panoramas são desenhados de acordo com a realidade de cada criança, porém com o mesmo objetivo comum: um desenvolvimento ajustado. Neste sentido, é com base na Neuroeducação que promoveremos tal competência, aproveitando o enorme potencial de inteligência humana.

...

After School

Alunos externos de 5 a 18 anos têm acesso ao nosso programa através do After School.: Apoio pedagógico especializado, voltado para potenciar inteligência ou superar dificuldades adquiridas.

...

Transporte

Num raio de 20km disponibilizamos o serviço de transporte para comodidade dos pais.

...

Alimentação

Uma alimentação rica, variada e acompanhada por nutricionista é o que oferecemos às nossas crianças. Também estamos abertos a dietas especiais em casos de restrições alimentares ou opção vegetariana, assim como, se se fizer necessário, receber, em caso extremo e justificado, alimentação específica fornecida pelos pais.

...

Atividades extracurriculares

As atividades extracurriculares são só e somente só aquelas que dependem exclusivamente de serviços terceirizados por outras instituições, por isso de carater opcional.

...

Atividades tempos livres

Nos tempos livres, as nossas crianças fazem o mesmo: brincam de descoberta. Contamos para isso com as hortas, as caixas de areia e uma vasta área para passeios, corridas e atividades variadas como danças e teatro.

...

Atividades complementares

Todas as atividades complementares são apresentadas e discutidas com a comunidade escolar quanto ao seu propósito e seguem calendário facultado atempadamente.

...

Orientação parental

Por nos basearmos fundamentalmente na Psicologia Positiva, nos princípios da Neuroeducação e no Desenho Universal para a Aprendizagem, somos conscientes do papel dos pais, tal como das dificuldades nesse papel. Portanto, é nosso objetivo promovermos pais conscientes e participativos na maior aventura de uma vida: viver.

...

Rastreios

Devido ao nosso conhecimento sobre o desenvolvimento infantil e Necessidades educativas Especiais, de forma preventiva, promoveremos ações de rastreio para verificação constante do ajustado desenvolvimento das crianças.

...

Prolongamento

O horário convencional de atividades é das 9h30 às 17h. Considerar-se acolhimento o período das 7h30 às 9h e prolongamento das 17h às 19h. Tanto o acolhimento quanto o prolongamento têm custos adicionais.

...

Bootcamps de férias

Bootcamps são atividades geralmente oferecidas em períodos não letivos e constituem um conjunto programado de recursos e estratégias voltado para promover competências adicionais e a felicidade infantil.

...

Programas

Ás crianças que precisam de atenção especial devido à déficits, serão disponibilizados programas de acompanhamento que devido ao carater particular são opcionais. Tais programas visam dar à família a comodidade de ter no mesmo lugar vários serviços para promover o bem-estar das crianças.